Followers

11.2.12

SORTEIO

Oi meninas, estou aqui para convidá-las a participar de um sorteio que estou fazendo em meu blog de vendas de produtos de Israel. Somos todas artesãs, mas antes disso somos mulheres e temos que cuidar de nossa aparência e nosso bem estar.
Os produtos de beleza do sorteio são importados e no Brasil custam muito caro, por isso quero convidá-las a entrar nessa brincadeira e quem sabe você será a sortuda e receberá no conforto de sua casa um kit desses produtos?
Veja AQUI como participar, é fácil! Estarei torcendo por você artesã e mulher!!!

3 comentários:

Dayane disse...

Olá querida,estou fazendo o 1º sorteio do meu blog,ficarei muito feliz com sua participação.Bjs Day

FERNANDA MAXIMO disse...

OI FLOR PASSANDO PARA TE DESEJAR UM EXCELENTE FIM DE SEMANA CHEIO DA UNÇÃO DO SENHOR JESUS....
NUNCA SE ESQUEÇA QUEM ESPERA NO SENHOR NÃO SE CANÇA, QUEM ESPERA NO SENHOR SEMPRE ALCANÇA....
MIL BEIJINHOS DE FELICIDADES E...
______.-“*”-.,.-“*”-.________
__(“)=l___O.,.O___l=(“)____
______”.___u___.”_________
________(“”).(“”)__________
______UM ABRAÇO__________ DE CHOCOLATE..
http://bereshit-artes.blogspot.com

Joice Silva disse...

Olá Viviane, vim te convidar novamente a conhecer e seguir meu blog, já estou te seguindo. um beijinho!