Followers

28.11.11

Pap Sapatinho da Minie


Essas botinhas da Minie são famosas entre as crocheteiras blogueiras no mundo todo.
Finalmente tive um tempinho para fazer as minhas...rs
Bem, eu comecei pela solinha que fiz igual a sola do Tenis Charlene. Depois, a primeira carreira do corpo do sapatinho ainda fiz como o tenis, cortei a linha e arrematei.
Marquei o espaço da carinha da Minie e comecei com 11 corr para fechar a parte do cano da solinha, onde estava aberto. Daí fiz 3 carr de ponto barra, (1pa pela frente e 2pa por trás)... acho mais bonitinho assim, pois senão ficaria muito parecido com a Charlene de novo...hehehehe
Depois costurei a carinha da Minie... e os detalhes do rosto, eu COSTUREI, pois esses olhinhos que gostamos, pois são mais lindinhos... são muito perigosos para nossas bebês, pois elas brincando com os pezinhos, podem descolá-los e engolir (engasgar). Todos os produtos para bebês devem ser feitos com muito capricho e cuidados, pensando em cada detalhe para não provocar acidentes.
E para quem quiser um PAP que eu acompanhei só pra ter visão, pois já sabia como faria a minha botinha...



O acabamento do caninho da botinha fica a gosto de cada uma.
Também podemos fazer o caninho com miçangas dentro do crochê, fica uma belezinha.

Boa tentativa a todas.

0 comentários: