Followers

8.12.10

As ursinhas marcadores de páginas em feltro




5 comentários:

Rosina disse...

Olá Viviane,

Que fofinhas, amei.

Bjs.
Rosina

Mirian disse...

OI VIVI! Que lindinhos!!!
Bjos!!!

Pintura e Arte disse...

Que lindos e criativos!

Parabéns!

Bjs

Criações e trocas de idéias Siglea Mallet. disse...

Oi amiga blogueira!

Parabéns,você foi uma das quatro sorteadas de nosso blog!
Aguardo sua visita para fazer um comentário na postagem do resultado,buscar seu selo de ganhadora e enviar seu endereço por e-mail!
Beijinhos fuxicados!
Siglea Mallet.
http://artesbysiglea.blogspot.com

viviane regina morciani domingos disse...

oi viviane.sou sua chará,moro em sjcampos.meu e-mail é viviane.morciani@yahoo.com.br e também viviane_morciani@hotmail.com.br.entre em contato comigo,porque as coisas que vc faz são lindas e me enteressou para eu revender na faculdade que faço de pedagogia e quem trocar-mos artesanatos,tambem faço minhas travessuras nesta areas.um abraço viviane regina