Followers

18.6.10

Sachê Lanolina


Lanolina Skincare

Lanolina é o óleo natural que está presente em lã de ovelha.Depois que a ovelha é tosquiada, a lã passa por um processo de lavagem de lã para remoção de impurezas e da suarda muito importante. Esta graxa de lã é novamente lavado e refinado para a produção de lanolina pura. Nova Zelândia lanolina é universalmente reconhecida como a melhor lanolina disponível. As ovelhas pastam na Nova Zelândia em algumas das mais limpas, as pastagens mais verdes e menos poluídas do mundo. Em particular, as estações de ovinos nas áreas alpinas da Ilha Sul da Nova Zelândia, produzem lã e lanolina de alta qualidade.



7 comentários:

Rosina disse...

Olá Vivi,

Lindos trabalhos e que viagem maravilhosa... quem sabe um dia eu vou pra Europa., parabéns e felicidades.

Bjs.
Rosina

Anônimo disse...

Vivi seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Unknown disse...

Oi Vivi-

Que lindo amiga--- amei.

Obrigada pela visita.. é uma honra para mim ter vc no meu cantinho

Beijinhos

Rosie

Mônica Schmidt disse...

Oii Viviane..
vim conhecer seu cantinho e fiquei encantada com seus trabalhos,capricho e delicadeza...
Já levei seu link e estou te seguindo pra não perdê-la de vista e voltar mais vezes!
Beijinhos com carinho Mô=)

Elaine Alves disse...

Olá!

Tem um selinho em meu blog pra vc!

bjs

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Esse sachê está lindo demais.
Parabéns pelo belíssimo trabalho..
Visite o meu blog e fique a vontade p‎ara comentar..

Fátima Artesanato disse...

Oi Vivi!!
Amei seus trabalhos...que delicados.
Eu tambem estou te se guindo..
Bjs
Fátima