Followers

13.7.09

Butterfly





32 comentários:

IBCCG disse...

Oi Viviane.
Ficou uma graça essa capinha com borboleta.
Fique com Deus.

Anônimo disse...

Oi Vi!
Adorei as butterfly, estão lindas.
Vim olhar suas novidades e te deixar um Xero:)
Bjim c/ Amor e Arte.

Lili disse...

Oi Viviane

Fiz a rosa como voce ensinou e ficou linda! Logo vou postar.
Tentei varias vezes e so consegui depois ler suas explicações.Obrigada

VICKY disse...

Hola Vivi, que lindas te quedaron, muy delicados detalles, cariños

Unknown disse...

me gustaria aprender a tejer e visto que muchas de sus imagenes de la pagina estan muy bellas quisiera tambien ver los videos de como realizar estas maravillas

Nile e Richard disse...

Oi Viviane.
Suas butterfly estão uma gracinha.
bjtos.Nile.

Célia disse...

Olá.Adorei os seus trabalhos são espetaculares.Parabéns
Aproveito para a convidar a conhecer o meu blog:
http://artesonhada.blogspot.com
Votos de tudo de bom
Célia

neidinha disse...

Neidinha disse:
ola!como sou sua seguidora a bastante tempo resolvi te presentear com um selinho passe no meu blog e veja um abraço
http://koisasquegosto.blogspot.com

zelicroches disse...

Olá!!
são lindos seus trabalhos, muito capricho, vc tem muito talento
Parabens!!
Abraço
Zeli

Fafa disse...

Viviane,estou aqui pra te agradecer pelo pap da galinhinha de croche que vc postou um tempo atraz,agora sim eu fiz as minhas...
Seu blog é lindo parabens!
Bjos!

Anônimo disse...

Oi linda!
FELIZ DIA DO AMIGO!
Muitos bjins, e uma ótima semana.

IBCCG disse...

Tem brincadeira no meu blog, passa lá pra participar.
Bjs
Deus te abençoe!!

VANE disse...

tengo un mimo para vos

Faniquito disse...

Oii Viviane !!!

Vim conhecer seu blog e gostei demais dos seus trabalhos...o pap de flor está demais!!! :)

Vou levar seu link, tá.

Beijinhos

Ana

Influência Crochet disse...

Olá tudo bem Como esta
Não consigo mais falar com você pelo msn estou com saudades mais é porque acho qu mudou de email não é isso por causa disso não consigo mais falar com você.....
graças a Deus esta tudo bem comigo trabalhando muito e meu bebe esta bem também você acredita que ja estou de tres meses passa muito rapido,não estou mandando meus trabalhos para o grupo porque a hd do meu notbook queimou e perdi todas as fotos dos meus trabalhos as novidades que queria passar pro grupo que achei na net mais perdi tudo,e agora estou pesquisando tudo de novo.
Beijinhos fique com Deus

SONIA disse...

Olá,
Adorei seu blog!! seus trabalhos são muito delicados!!Parabéns!!
Bjs.
Sonia

Simone disse...

Adoro seu blog!
Abraços.

Jussara disse...

Oi Viviane! Seu blog está lindo!
Os PAPs ficaram demais! obrigada !
Adoro as meninas Jolie, bom final de semana! Bjs
Jussara

crochemania da joyce disse...

Oi, adorei o seu blog!!!Parabéns pelos seus trabalhos! Descobri que também adoras os "amigurumis", a minha grande paixão. ´Dá uma olhadinha no meu blog e diz o que achas! Um grande abraço!!!!

Lu Gradice disse...

Oi colega, conheci o seu blog atraves de outros blogs,estava querendo fazer o cachecol leaves e vc fez o pap muito muito obrigada por dividir tenha certeza que irei fazer o cachecol e dar os devidos creditos a vc, um otimo fim de semana bjs.Lu

Unknown disse...

Que lindas suas borboletas, sou apaixonada por elas!
Amei tudo que vi, voce realmente é uma artista, alem de ser generosa e repartir conosco, o que sabe.
Que voce tenha sempre muito sucesso e alegria no coração.
Bjs
Marcia

Janice disse...

Vivi!
Tuas borboletas tão primorosas e muito lindas.
Beijão.

Miva disse...

OI VIVI
FELIZ DIA!
OBRIGADA PELA VISITA E PELO SEU COMENTÀRIO.
SEU TRABALHO MARAVILHOSO, MUITO LINDO! PARABÉNS!
BJS E BOM RESTINHO DE SEMANA
MIVA

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

("<.("<  Passei por aqui... 
( ,,)( ,,)
ﻷﻣﻷﻷﻣﻷﻷﻣﻷﱞﻷﻣﻷﱞ!

Olá querido(a) amigo(a)!

Nãσ đigαмσs "ηãσ", ηεм "ημηcα мαis"
  ηãσ đigαмσs "sεмρrε" σμ "jαмαis"
  đigαмσs, siмρlεsмεητε: "αiηđα"!
  Ąiηđα ησs vεrεмσs μм điα
  Ąiηđα ησs εηcσητrαrεмσs ηα εsτrαđα đα viđα

  Ąiηđα εηcσητrαrεмσs α ρσμsαđα,
  σ αfετσ αlмεjαđσ, α gμαriđα
  Ąiηđα ђαvεrά τεмρσ đε αмαr, sεм мεđσ,
  τσταlмεητε... iηfiηiταмεητε...
  Sεм τεr мεđσ đε ρεđir, đε iмρlσrαr, σμ cђσrαr

  Ąiηđα ђαvεrά τεмρσ, ραrα sεr fεliz ησvαмεητε
  Ąiηđα ђαvεrά τrisτεzα, αiηđα ђαvεrά sαμđαđε
  Ąiηđα ђαvεrά ρriмαvεrα, σ sσηђσ, α qμiмεrα

  Ąiηđα ђαvεrά αlεgriα, αρεsαr đαs cicατrizεs
  Ąiηđα ђαvεrά εsρεrαηçα, ρσrqμε α viđα αiηđα
  έ criαηçα... ε αмαηђã sεrά σμτrσ điα!

(autor desconhecido)

=D T+

..........ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi

εïз¯`*._εïз_.*´¯εïз_.*´¯εïз¯`*._εïз

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

("<.("<  Passei por aqui... 
( ,,)( ,,)
ﻷﻣﻷﻷﻣﻷﻷﻣﻷﱞﻷﻣﻷﱞ!

Olá querido(a) amigo(a)!

Nãσ đigαмσs "ηãσ", ηεм "ημηcα мαis"
  ηãσ đigαмσs "sεмρrε" σμ "jαмαis"
  đigαмσs, siмρlεsмεητε: "αiηđα"!
  Ąiηđα ησs vεrεмσs μм điα
  Ąiηđα ησs εηcσητrαrεмσs ηα εsτrαđα đα viđα

  Ąiηđα εηcσητrαrεмσs α ρσμsαđα,
  σ αfετσ αlмεjαđσ, α gμαriđα
  Ąiηđα ђαvεrά τεмρσ đε αмαr, sεм мεđσ,
  τσταlмεητε... iηfiηiταмεητε...
  Sεм τεr мεđσ đε ρεđir, đε iмρlσrαr, σμ cђσrαr

  Ąiηđα ђαvεrά τεмρσ, ραrα sεr fεliz ησvαмεητε
  Ąiηđα ђαvεrά τrisτεzα, αiηđα ђαvεrά sαμđαđε
  Ąiηđα ђαvεrά ρriмαvεrα, σ sσηђσ, α qμiмεrα

  Ąiηđα ђαvεrά αlεgriα, αρεsαr đαs cicατrizεs
  Ąiηđα ђαvεrά εsρεrαηçα, ρσrqμε α viđα αiηđα
  έ criαηçα... ε αмαηђã sεrά σμτrσ điα!

(autor desconhecido)

=D T+

..........ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi

εïз¯`*._εïз_.*´¯εïз_.*´¯εïз¯`*._εïз

San disse...

Olá Vivi, estou a adorar os teus trabalhos, tb tenho um blog mas nao ta mt desenvolvido pk nao sei alter o fundo rsrs á podes me mandar os esquemas das butterflys e das rosas?
Beijos

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

que lindinhas!!!!

adorei!

esqueci de falar no post anterior!

bjoooo

San disse...

ola vivi, me manda o esquema das borboletas e das flores, o teu blog é lindo, bjs grandes san

CECILIA S. - CHILE disse...

Tienes unos trabajos preciosos, tu blog y tus trabajos me encantan, felicitaciones

Sandra Croche disse...

Bom Dia,
Lindos trabalhos,amiga!!!!
♫♫ Trago essa rosa ...para te dar ♫♫


....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
Bom final de semana,querida!!!!
Beijos,
Sandra Coatti

Unknown disse...

Oi Viviane,estou iniciando na arte de crochetar-embora um pouco tarde- gostaria do pap das suas "butterfly"
adorei- abraços...

gaby disse...

hola, viviane
soy gaby de argentina, queria felicitarla por sus hermosos trabajos, me encantaria q me mande los patrones de las borboletas, soy una fanatica de las mariposas y flores tejidas en ganchillo. le agradezco mucho