Followers

23.5.09

Cachecol Leaves

17 comentários:

Jessica Castro disse...

oiii
que lindo esse cachecol,amei
bjuxxx

Ednamar disse...

Olá,lindos os cachecois,adorei a libelula super fofa...bjs ótimo domingo

Ateliê do Crochê disse...

Amei o seu cachecol.Esta combinação de cores, ficou belíssima.Parabéns!!!

Dina disse...

Olá Viviane
Adorei seus trabalhos ..

..o cachecol leaves está lindo , o cachecol black and white maravilhoso ...eu tenho esse gráfico e estou a pensar em fazê-lo em branco e rosa ...amei as borboletas .Gostei tanto de tudo que tornei-me sua seguidora e vou adicionar o link a minha lista de blogues .

...mudando de assunto ..queria pedir um favor ..

..o meu filho foi nomeado para melhor atleta masculino e
queria lhe pedir que passasse neste link :

http://www.galadedesporto2.blogspot.com/

e votasse em André Simoes (F C Padroense )

Muito obrigada , bjks e boa semana

Laine disse...

Olá,amiga!
Passei para ver as novidades e te deixar um beijinho!!!
Adorei todas.
Tenha um lindo dia!
Laine

Dina disse...

Olá Viviane
Obrigado pelo voto linda .

Eu tenho o gráfico desse cachecol (preto e branco) ,na foto a modelo usa numa só cor ...há dias estava a fazer uma pesquisa de cachecois na google , porque gosto de modelos diferentes e encontrei esse cor de rosa e branco que achei lindissimo..não sei se era do seu flirck .

Obrigada e parabéns pelos lindos trabalhos.
bjks

Rita disse...

Oi amiga!
Desculpa pela falta de visitas. Estou cheia de trabalhos e o bebe me rouba muito tempo. Acho seu blog o máximo.

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.
William Shakespeare

Bjs Rita

Gloria disse...

Hola amiga, hermoso hermoso hermoso, me encantó ese cachecol, te felicito , tienes habilidad en las manos , te mando un fuerte abrazo y ojala sigamos en contacto, visitame.
Bye
Gloria

Suzaninha disse...

Amei o seu blog, é tudo muito lindo! E seus trabalhos então... show!!!
Beijos

Kariny Diniz disse...

Oi Viviane, passei pelo blog da Suzana, e vi teu comentário q adora borboletas, eu tb, e quis conhecer seu blog.
Estou encantada é tudo muito lindo parabéns e já estou te seguindo, depois eu volte p/ conhecer teus outros blogs, bjim.

www.karinyartes.blogspot.com

erika disse...

ola querida esta magnifico seus trabalhos sera que vc poderia me ceder o grafico deste cachecol beijossssssss ericamendeslopes@hotmail.com

Ivi Oliver disse...

Oi Vivi, amei seus trabalhos e a gentileza em partilhar, vou até me tornar seguidora do seu blog rsrs...faça uma visita ao meu, estou começando a postar as fotos. Bjos.

Fabiana disse...

ola seus trabalhos são lindos, poderia me fornecer o gráfico deste lindo cachecol de rosas?
Um grande Abraço Fabiana
fthomy@uol.com.br

Fabiana disse...

Parabéns pelos seus trabalhos, vc poderia me enviar o gráfico deste cachecol maravilhoso?
um grande abraço
Fabiana

Ina disse...

Bom dia...
Adorei tudo!!!!!
os cachecois com flores são divinos!!!
Obrigada por compartilhar as
receitas...muita gente não intende como é bom passar adiante os conhecimentos tão belos!!!
Grande beijo
Ina

Cris disse...

"Simplesmente DIVINO"
Beijooooosss!!

Jaqueline disse...

Como faço para adquirir um desse ??