Followers

12.3.09

PAP - CORAÇÃO TRANÇADO












21 comentários:

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Seu blog estar muito lindinho e os trabalhinhos maravilhosos!
Bjinhos no coração.
Aninha.(~.~).

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Seu blog estar muito lindinho e os trabalhinhos maravilhosos!
Bjinhos no coração.
Aninha.(~.~).

Solange Gama Coelho disse...

Que graça de coração. A minha filha viu e já pediu para eu fazer, só que preto e branco e colocar em um chaveiro. Deve ficar legal. Depois eu te mostro.Um sbraço
Solange

Leti disse...

Precioso. Se ve muy bien terminado.
felicitaciones.
Besos

Marcia Soares disse...

Que demais seu coração trançado, é muito lindo, nunca tinha visto. sem contar que seu blog é muito precioso, sempre olho suas novidades.
Um grande abraço !!!

Katia Missau disse...

Olá amiga!! Que lindo coração....bem original...obrigado pelo pap!! Bj

Kátia Missau

Valéria disse...

Oi Vivi,
Que trabalho mais lindo!!! E parece fácil.
Obrigada pelo trabalho de fazer PAP prá nós, tá? Você é muito especial.
Beijos
Valéria

SEMPRE A APRENDER disse...

Olá Vivien! Obrigada por compartilhar mais um pap connosco. Suas mãos continuam em beleza Deus continue a te ajudar.BJS

Ana disse...

Está muy bonito el corazón entrelazado.
Un saludo mañanero

Denise disse...

Avalie se voce tivesse tempo, noooooooooooosa!!!
Eu tenho todo tempo do mundo, meu problema é habilidade e falta de conhecimento náuticos...hahaha.
Um mega maravilhoso FDS!
Muita saúde,paz e luz sempre!

Anônimo disse...

GOSTEI MUITO TB. DO CORAÇÃO
ACHEI MUITO LEGAL
MAS GOSTARIA QUE TIVESSE O GRÁFICO.
PARABÉNS PARA VC. PELOS CROCHÊS E UM ABRAÇO
MAGDA

Anônimo disse...

Olá Vivi, amei o seu pap .ja copiei bjs.

Lia disse...

Menina!
Que PAP maravilhoso! Aliás, um dos maravilhosos! Você explica muito bem!! Obrigada!
bjks
Lia

Lourdes disse...

Amei o coração trançado que idéia maravilhosa!

Lourdes disse...

Amei o coração trançado que idéia maravilhosa!

Fabi disse...

Viviane,
Este coração está fantástico muito criativo,amei.

Unknown disse...

cada coisinha mais linda de se ver parabéns

Anônimo disse...

Olá!!! adorei esse coração!!! Aliás estou tendo a oportunidade de ver esses trabalhos lindos que vc faz. Parabéns.

fatimaltcroche disse...

Olá !!! Viviane quero te agradeçer a oportunidade de aprender a fazer esse coração. E aproveitei e fiz um sachê. Muito obrigada.

Irlene disse...

Achei lindo, uma gracinha esse coração. Parabéns!

Unknown disse...

Olá
Estou conhecendo seu cantinho e estou achando lindo demais. Este coração ficou maravilhoso, vou tentar fazê-lo!
Visite meu cantinho também!
Abraços
Simone