Followers

9.8.08

FIMO

Todos meus trabalhos são 100% moldados a mão, pois não tenho moldes nem acessórios.
Olhem nessa foto, o cãozinho:
Eu usei um restinho de massa pink e branca e fiz ele... não tinha outras cores além do que vcs vêem aí...hehehe Até que saiu um cãozinho simpático, né.
O anjinho, eu fiz a asa em formato de borboleta, pq não saiu outro formato...kkkkk... Daí a asa era tipo um creme bemmmm clarinho, quase branco, quando levei ao forno... QUEIMOU e ficou as pontinhas bege...kkkk ... MASSSSS todos dizem que virou o "charme" da peça... tipo saiu um modelito diferente. E pra minha grande surpresa, quando apaguei a luz do escritório e fui dormir, vi que ele brilhava (as asas)... a massa é fluorescente!!!! Não é chiqueeee!!! hahahahahaha
Tudo é simplesinho, mas tem lá seu charme, pelo menos é o que a artesã coruja acha... hehehehe

5 comentários:

Cristal disse...

OI AMIGA!!!FICARAM LINDOS! VIM TE DESEJAR UM LINDO DIA, BJOS...

Influência Crochet disse...

Mais amiga,mesmo assim ficou lindo muito charmosos,lindos eu amei.
Beijinhos Gisele Moura

Taty Nishi disse...

Ola amiga Vivi Lindos Trabalhos!!Amei Parabens....Estarei aki sempre a te Visitar!!!Bjs!!Taty Nishi.....Há ja esta nos meus Favoritos!!;)

Bendito Colibrí disse...

Que termura de animalitos, estan hermosos. cariños.

Gabriela disse...

Parabéns pelos trabalhos!!!Adorei o cãozinho,muito fofo.